Arthur Cabral festeja momento e garante que Ceará está focado no Sampaio Corrêa

Atacante, que tem nove gols na temporada, afirma que os méritos são coletivos, e não só dele

Autor de dois gols e uma assistência na vitória do Ceará no Clássico da Paz, na vitória diante do Ferroviário por 3 a 0, o atacante Arthur Cabral chegou à marca de nove gols na temporada. Ele fala sobre esse momento e dedica o gols aos seus companheiros. Agora, a expectativa é no jogo diante do no Nordestão, às 16 horas, neste sábado (10).

– No Clássico da Paz, demonstramos mais uma vez a força do nosso grupo. Desenvolvemos um bom futebol e conseguimos impor nosso ritmo durante a partida. Os gols saíram naturalmente, fruto do trabalho do dia a dia. Feliz pelos gols. Meus companheiros tem uma parcela gigante nesse bom momento. É um grupo e não apenas o Arthur Cabral – afirmou o atacante.

O destaque foi a dobradinha com o companheiro Raul na partida contra o Ferroviário. Segundo o atacante, esse entrosamento é antigo. Vem das categorias de base.

– Jogamos juntos desde o Sub-20. E levamos isso para os profissionais. O Raul tem muita qualidade e demonstrou isso novamente. Agregamos nossa entrosamento com a experiência do grupo. É uma mescla que vem dando resultado. É bom para todos e quem ganha com isso é o Ceará e seu torcedor. Vamos trabalhar e manter o foco. Não conquistamos nada – finalizou o artilheiro do Ceará na temporada.

O próximo compromisso do Alvinegro de Porangabuçu será pela Copa do . O Vovô encara o Sampaio Corrêa, na Arena Castelão, neste sábado (10), às 16 horas. O GloboEsporte.com transmite em tempo real todas as emoções deste jogo.