Ceará recontrata lateral-esquerdo Romário, que estava no Santos

Atleta não se adapta ao clube, tem poucas chances entre os titulares, e retorna ao Vovô, onde jogou em 2017, obtendo o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro

O Ceará trouxe de volta o lateral-esquerdo Romário. Ele é o quarto contratado para o setor esquerdo do time em 2018. Os outros três são Rafael Carioca, que já estava no clube na temporada passada, Felipe Jonatan e Ernandes. Um detalhe importante é que o jogador foi o líder de assistências na Série B do Campeonato Brasileiro de 2017.

No Ceará, Romário conquistou o título estadual de 2017 e o acesso à Série A do Brasileiro. O lateral chega ao Vovô por empréstimo junto ao Santos.

– Estou muito feliz em poder novamente fazer parte desse clube. Quero, junto com meus companheiros, construir uma nova história neste 2018. Tenho que frisar que agora teremos desafios bem maiores, mas vamos nos esforçar ao máximo para cumprir o que nos será pedido – disse Romário.

O Ceará volta a campo neste sábado (10), a partir das 16 horas, quando enfrenta o Samapio Corrêa, pela Copa do . O confronto será na Arena Castelão.