Com time alternativo, Ferroviário encara o Globo pela Copa do Nordeste

Tubarão da Barra do técnico Ademir Fonseca tenta vitória para seguir no torneio. Partida será no Estádio Barrettão, em Ceará-Mirim, neste sábado (10)

O técnico Ademir Fonseca vai com um time alternativo para o jogo com o Globo-RN, pela Copa do . A diretoria e a comissão técnica do Tubarão da Barra já demonstraram que o foco do primeiro semestre coral será o Campeonato Cearense e tentar ir o mais longe possível na Copa do Brasil. E com a maratona de jogos do clube, o Nordestão acabou em segundo plano.

Com chances reduzidas de classificação, o Ferrão só continua vivo, de fato, se sair vitorioso da partida deste sábado (10), às 18h15, no Estádio Barrettão, em Ceará-Mirim, no Rio Granfe do Norte. No entanto, com o time B em campo, mais desentrosado, as expectativas se reduzem.

O treinador coral relacionou os atletas reservas do elenco principal mais alguns da base. O zagueiro Castro, recém-contratado, também foi relacionado, e deve jogar. O time que deve ir a campo deve ser: Léo; Batata, Castro, Dilsinho e Erick Daltro; Glauber, Diego Silva e Fernandes; Rodrigo Rodrigues, Roney e Romário.

Se vencer, o Ferroviário chega aos quatro pontos e segue na luta por uma vaga nas quartas de final da Copa do Nordeste. Um empate coloca o time com chances remotas de classificação. Derrota deixa o Ferrão praticamente fora do páreo.

Do outro lado, o Ferroviário encara um adversário que vai mal no Campeonato Potiguar. Na segunda fase, a equipe ocupa a sexta posição apenas, com quatro pontos ganhos e tem poucas chances de classificação. Por isso, o investimento maior da equipe potiguar, ao contrário do Ferrão, é a Copa do Nordeste.

Globo-RN x Ferroviário será neste sábado (10), às 18h15, no Estádio Barrettão, pela Copa do Nordeste.