Floresta derrota Iguatu, fora de casa, e assume a 3ª posição na 2ª fase do Cearense

Edson Cariús e Bruno Ocara marcam gols da vitória no Estádio Morenão. Com o revés em casa, o Azulão fica na última colocação, com apenas um ponto

O Floresta derrotou o Iguatu, fora de casa, no Estádio Morenão, por 2 a 0, e assumiu a 3ª posição na tabela de classificação da 2ª fase do Campeonato Cearense. Edson Cariús, de pênalti, e Bruno Ocara fizeram os gols do Verdão, já na reta final do segundo tempo.

Na primeira etapa, Iguatu e Floresta fizeram uma partida bem movimentada, mas não conseguiram balançar as redes. Os donos da casa pressionaram, mas não chegaram ao tento. No segundo tempo, a partida foi mais igual, mas o Verdão saiu vencedor da partida. Aos 43 minutos, o atacante Edson Cariús marcou em cobrança de pênalti. E nos acréscimos, aos 50, Bruno Ocara definiu o placar para o time de .

Na próxima rodada, o Iguatu encara o Ceará, na terça-feira (13), a partir das 20h30, pelo estadual. O Floresta joga contra o Fortaleza, na quarta-feira (14), a partir das 21h45, no Estádio Domingão, em Horizonte, também pelo Cearense.